Data de publicação: 04-09-2014 00:00:00

Caminhão-tanque fica pendurado em viaduto na BR-040

B&D Contabilidade

Foto: Reprodução/TV Globo

O acidente aconteceu por volta das 4h30 desta quinta-feira (4). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista teria dormido e perdeu o controle do veículo, que ficou pendurado em um viaduto da BR-040, em Contagem. Embaixo do local fica o túnel que faz a ligação entre os bairros Morada Nova e Água Branca. O motorista conseguiu sair do caminhão sem ferimentos. 

A via no local ficou totalmente interditada e os motoristas chegaram a enfrentar 9 km de congestionamento em cada sentido.

O caminhão-tanque continua no local e segundo a PRF a pista na altura do KM 529, no bairro Água Branca, permanece com uma faixa liberada em cada sentido. Guinchos estão trabalhando para a retirada do caminhão. A previsão é que o veículo seja retirado até o início da tarde desta quinta-feira.

No local, há uma viatura de combate com 5 mil litros de água e uma reserva com outros 25 mil para evitar riscos de explosão, já que se trata de um veículo de transporte de combustível.

A PRF orienta aos motoristas que seguem no sentido Belo Horizonte/Sete Lagoas, e também na direção oposta, que utilizem a Via Expressa para evitar congestionamento.

Fonte: PRF

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br