Data de publicação: 28-10-2014 00:00:00

Concurso de Natal vai premiar casa mais bem decorada em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Ilustração: Divulgação

O concurso de decoração “Natal Mágico é Natal Contagem – Decore sua casa e concorra a uma ceia de Natal” será realizado pela primeira vez no município. O objetivo é estimular os moradores da cidade a enfeitaram suas casas e resgatarem o espírito natalino.

Um dos quesitos mais importantes no concurso será o uso de materiais recicláveis. O uso desse tipo de apetrecho tem o intuito de estimular a inovação e a consciência ecológica.

A premiação para a casa mais bem decorada será uma ceia de Natal completa para 50 pessoas, que será entregue no dia 24 de dezembro.

Podem participar do concurso pessoas físicas, com idade mínima de 18 anos; associações ou ONGs sem fins lucrativos. A decoração será avaliada na criatividade, qualidade do trabalho e na coerência com o tema.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 10 de dezembro. É preciso preencher a ficha de inscrição que está disponível no edital e entregar na Fundac juntamente com os documentos exigidos, de 8 horas às 17 horas.

O edital do concurso está disponível aqui.

Serviço

Fundac – Fundação Cultural de Contagem
Rua Doutor Cassiano, 120, Centro de Contagem

Informações: (31) 3352-5357

Fonte: PCOM

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br