Data de publicação: 15-11-2014 00:00:00

Abastecimento de água será interrompido em BH e Santa Luzia neste domingo

B&D Contabilidade

Foto: Divulgação

Em função de obras de manutenções programadas, a Copasa informa que bairros de Belo Horizonte e Santa Luzia vão ter o abastecimento de água interrompido neste domingo (16).

Em Belo Horizonte, de 7 horas às 17 horas, os bairros Centro, Funcionários, Santa Efigênia, São Lucas e Savassi vão ser afetados. Já de 8 horas às 13 horas, os bairros sem abastecimento são Granja Werneck e Jaqueline.

O fornecimento de água será interrompido para desativação de trecho de adutora localizada na Avenida Francisco Sales, esquina com a Avenida Bernardo Monteiro, no bairro Santa Efigênia, com o objetivo de permitir a continuidade das obras do BRT.

Já em Santa Luiza, de 8 horas às 13 horas, os interrompido será nos bairros Asteca, Baronesa, Belo Vale, Chácaras Santa Inês, Duquesa I, Duquesa II, Londrina, Luxemburgo, Monte Carlo, Novo Centro e Pousada Del Rey. O abastecimento será interrompido para interligação de adutora que fica na Rua Líbia, no bairro Baronesa.

Segundo a Copasa, a previsão é que o fornecimento de água nessas regiões seja normalizado, gradativamente, durante a noite de domingo (16).

Fonte: Copasa

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br