Data de publicação: 22-07-2014 00:00:00

B&D Contabilidade inaugura sua nova sede

Funeral Pet Diamond

Balbina de Vasconcelos Oliveira, contadora e diretora

Foto: Robson Rodrigues

No mercado cada vez mais competitivo, a conquista da sede própria além de representar um sonho é uma necessidade. Pensando nisso, a B&D Contabilidade inaugurou sua nova casa, no sábado (19).

Bonita e bem estruturada, a empresa contábil que cuida de várias outras empresas pretende continuar sua trajetória em busca da excelência dos serviços oferecidos.

Balbina de Vasconcelos Oliveira, contadora e diretora da B&D Contabilidade, confirma que a nova sede é a realização de mais um sonho.

“Tudo que conquistamos foi com a ajuda no meu esposo Donizete, que infelizmente não está mais entre nós. Mas continuamos seguindo em frente para atender bem aos nossos clientes”, ressalta.

A B&D Contabilidade é uma empresa familiar e de sucesso. Prova disso é o comprometimento dos filhos dos fundadores da empresa.

Erick Luiz de Vasconcelos Oliveira, diretor administrativo, um dos filhos de Balbina e Donizete, afirma que a nova estrutura visa à conquista de novos clientes e a satisfação dos demais.

“O nosso objetivo é oferecer o que há de melhor aos nossos clientes e a nova estrutura vai nos ajudar a atingir as nossas metas”, enfatiza.

A nova sede, além de confortável, foi inaugurada com contratações de novos funcionários, mas sem se esquecer de valorizar os colaboradores que fazem parte do quadro há vários anos.

Maria Helena dos Santos Barbosa, coordenadora Contábil, confirma que foi contratada para fazer parte da nova fase da empresa. “Fui contratada com a missão de criar e agilizar os processos que possam beneficiar aos nossos clientes”, explica.

Já a Laureci Machado, gerente de Departamento Pessoal, ressalta a sua satisfação de trabalhar na empresa. “Já tenho nove anos de empresa e estou satisfeita com o meu trabalho. O ambiente agradável nos possibilita criar e inovar”, disse.

Muitos dizem que o sucesso de uma empresa se mede através da satisfação de seus clientes. A B&D Contabilidade possui clientes com mais de 20 anos de parceria.

Joaquim de Oliveira Rodarte, da empresa Assistec, diz que sempre foi muito bem atendido pela equipe da B&D. “Sempre foram ótimos e digo que vivo satisfeitíssimo com o atendimento, mesmo com a falta do amigo Donizete”.

Robson Claret de Freitas, da empresa Freitas e Trigueiro Representações Ltda, diz que não tem nada a reclamar dos serviços, muito pelo contrário, sente que sua empresa está em boas mãos sendo assessorada pela B&D Contabilidade. “Estou bastante satisfeito com os serviços prestados a minha empresa. Sempre foram meus amigos desde a época do início das minhas atividades”.

Diante do sucesso, resta comemorar. Ao som do melhor do sertanejo, toda a equipe e amigos da B&D Contabilidade se reuniram para renovar as energias e continuar atendendo bem aos seus clientes.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br