Data de publicação: 25-07-2014 00:00:00

Actuall Convention Hotel investe na realização de eventos

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Diretoria do Actuall Convention Hotel 

Fotos: Robson Rodrigues

GALERIA DE FOTOS

A diretoria do hotel convidou, nessa sexta-feira (25), os representantes das entidades do trade de turismo da grande BH para um café da manhã e para conhecerem em primeira mão o futuro centro de convenções.

Os convidados foram recebidos pelo primeiro escalão do Actuall Convention Hotel, o diretor, Jair Aguiar Neto, o gerente Nacional de Vendas, Eugênio Fiuza e a diretora Executiva, Alessandra Aguiar.

Jair Aguiar Neto confirma que o novo centro de convenções vai sediar grandes eventos com todo conforto.

“O novo espaço ocupa 1.350m², tem pé direito de 7 metros e 40 centímetros e possui tecnologia de algema mecânica para fixação de telão e equipamentos eletrônicos no teto, o que possibilita total visibilidade dos participantes. A nova estrutura poderá realizar grandes eventos com a possibilidade da entrada de caminhões e outros veículos de grande porte”, explica.

Eugênio Fiuza, responsável pelo comercial do hotel, se mostrou entusiasmado com as novas instalações que possibilitará a realização de novos negócios.

“O novo centro de convenções foi construído com tecnologia de ponta e em breve estará à disposição das empresas e dos profissionais do setor turístico de toda região”, enfatiza.

Com capacidade para atender até 2 mil pessoas, o centro de convenções possui paredes móveis, isolamento acústico, iluminação e ar condicionado com sistema de controle inteligente, estacionamento próprio e cozinha sofisticada com serviço de alimentação e bebida.

“As paredes móveis possibilitam realizar eventos com divisões dos espaços conforme as necessidades dos organizadores. O espaço foi projetado com um eficiente tratamento acústico que isola o som externo e possibilita qualidade de som na parte interna, mesmo com 7 metros e 40 centímetros de pé direito”, afirma a diretora Executiva, Alessandra Aguiar, que fez questão de circular com os convidados.

Segundo a direção, o novo complexo de eventos atinge uma área total de 5.200m², onde já estão previstos a realização de vários eventos para os próximos meses.

Nos dias 05 e 06 de setembro, o Actuall Convention Hotel vai sediar a 1ª Conferência Minas da Visão MDA - Modelo de Discipulado Apostólico e nos dias 01 e 02 de novembro será realizado a 1ª Mostra Minas Noivas, evento dedicado às noivas de Contagem e região.

Para completar as novidades, recentemente o Restaurante Pau Brasil elaborou um novo cardápio com o melhor da culinária nacional e internacional, aberto ao público em geral oferecendo buffet italiano todos os dias.

Serviços:

Actuall Convention Hotel
Telefone: (31) 2104-4007
E-mail: gerencia.vendas@actualconventionhotel.com.br
Endereço: Rodovia Fernão Dias, 3443, Jardim Riacho das Pedras – Contagem.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br