Data de publicação: 26-09-2014 00:00:00

ACIC realiza mais um Café Empresarial

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

Com o objetivo de apresentar produtos e serviços dos novos associados, a Associação Comercial e Industrial de Contagem – ACIC continua promovendo os encontros empresariais. O último aconteceu na quinta-feira (25), na sede da entidade.

Como sempre acontece, a ACIC permite que as empresas convidadas falem sobre seus negócios. Geralmente, as apresentações são de interesse da cadeia produtiva e dos empresários.

O presidente da ACIC, Umberto Nogueira, agradeceu a presença de todos e deu boas vindas aos visitantes que prestigiam a “Casa do Empresário”.

Participaram do café as empresas: Suportesys Soluções Ltda, Grupo Result.e e o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Centro Oeste Mineiro – Setcom.

A Suportesys Soluções Ltda foi representada pelo especialista em Tecnologia da Informação, Fabiano de Andrade Teixeira, que, desde 2008, oferece solução tecnológicas práticas capazes de melhorar o custo/benefício das empresas.

O Grupo Result.e foi apresentado por Dennis Carvalho. O grupo oferece serviços de gestão empresarial, comunicação corporativa e marketing, disponibilizando profissionais de várias áreas capazes de apresentar resultados na iniciativa privada e na gestão pública.

O Setcom foi apresentado pela gestora Maria Antonieta Ferreira Mariano, que conhece o sindicato desde a sua fundação. Antonieta explicou como funciona a instituição que representa um dos setores mais importantes de Contagem, de Minas Gerais e do Brasil, o transporte de cargas.

No final das apresentações, o presidente da ACIC, Umberto nogueira, entregou um certificado de participação para cada empresa e frisou a importância do associativismo para o desenvolvimento do setor empresarial.

link relacionado:

Café empresarial da ACIC valoriza o associativismo

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br