Data de publicação: 02-10-2014 00:00:00

Roda Gigante da Galinha Pintadinha é uma das atrações do Shopping Contagem

Funeral Pet Diamond

Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia das Crianças – celebrado no dia 12 de outubro, o Shopping Contagem prepara atrações para a garotada que passar pelo mall. Nesta sexta-feira (3), a Roda Gigante da Galinha Pintadinha chega ao shopping.

A Roda Gigante tem 14 metros de altura e capacidade para 24 pessoas. Ela possui decoração de pelúcias e imagens dos personagens. O espaço conta com atividades interativas, como os Ovos Giratórios, Espaço de Pintura e o Pic Nic – com personagens do desenho da Galinha Pintadinha.

Para atrair ainda mais as crianças, a Galinha Pintadinha vai estar no Shopping Contagem nos sábados (dias 04, 11, 12, 18, 25 de outubro e 01 de novembro), sempre às  16 horas, para tirar fotos com a meninada.

A atração fica no Shopping Contagem até o dia 2 de novembro. O passeio completo custa R$ 12,00. Menores de 12 anos ou de um metro de altura devem estar acompanhados dos pais.

Contação de histórias e oficina de artes

No dia 11 de outubro (sábado), às 17 horas, a Livraria Leitura do Shopping Contagem vai oferecer as crianças uma tarde de atrações lúdicas. Elas vão poder acompanhar narrativas divertidas e intrigantes feitas pela contadora de histórias Lucrécia Leite, que convida a criançada a mergulhar no mundo mágico dos livros e a expressar toda a criatividade na oficina de artes.

Apresentações

Já no dia de comemoração do Dia das Crianças - 12 de outubro (domingo), a programação começa às 16 horas com apresentação do Coral Infantil da Orquestra Jovem das Gerais, ONG sediada em Contagem. Em seguida, às 17h30, quem comanda a festa é a Rúbia Mesquita, cantora e contadora de histórias.

As atrações acontecem na Praça de Eventos do piso L2.

Serviço

Shopping Contagem
Avenida Severino Ballesteros Rodrigues, 99, bairro Cabral – Contagem.

Fonte: Assessoria

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br