Data de publicação: 16-11-2014 00:00:00

Empresa do franqueado O Boticário Contagem comemora 25 anos

WRV Produções

Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

Como acontecem todos os anos, os empresários, Marco Aurélio e Sayonara Figueiró, promovem uma grande festa de final de ano. Na última sexta-feira (14), foi realizada a festa de 2014.

Neste ano foi comemorado a “Boda de Prata” da empresa que atualmente administra as onze lojas O Boticário da cidade Contagem.

Todas as colaboradoras foram convidadas e com isso, a festa ficou cheia de mulheres produzidas pela marca.

Realizada em um dos melhores espaços para eventos da cidade, a festa foi bem produzida com a interferência direta de Sayonara Figueiró, que fez questão de cuidar de cada detalhe. O buffet foi completo e de alto padrão, bem servido por garçons e garçonetes que esbanjavam simpatia.

Marco Aurélio Figueiró instalou lojas O Boticário em todos os shoppings e centros comerciais de Contagem. Além de cuidar pessoalmente de cada unidade, Figueiró foi presidente da Associação de Lojistas do Big Shopping por vários anos e atualmente faz parte da diretoria da CDL - Câmara de Direjentes Lojistas de Contagem e Ibirité.

“Fico satisfeito em ver todos os nossos colaboradores e amigos juntos, nessa noite de festa. O nosso sucesso se deu graças ao trabalho de todos, por isso todos estão de parabéns com os 25 anos da empresa CP Lamane”, ressalta Marco Aurélio Figueiró.

A festa foi animada pela banda Brilhantina, que agradou e não deixou a pista de dança ficar vazia.

Já os jornalistas, colunistas e proprietários de veículos de comunicação da região que foram convidados, elogiaram o tratamento VIP oferecido pelo anfitrião.

O comentário foi geral: “É raro a imprensa ser tão bem tratada por um empresário de sucesso. Geralmente a imprensa local é usada e desprezada sem nenhuma cerimônia”, comentou alguns representantes de jornais.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br