Data de publicação: 27-11-2011 00:00:00

Lançamento do livro: Mishná – A sexta ordem – O Código Secreto Judaico

Academia Equilíbrio Funcional

Lucas Gomes Arcanjo e Thiago Hot P. Faria

Fotos: Robson Rodrigues

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

A obra dos autores Lucas Gomes Arcanjo e Thiago Hot P. Faria foi lançada na sexta-feira, 25 de novembro, na Casa do Rotariano de Contagem.

Segundo os autores, o livro pretende revisar a literatura judaica, descortinar horizontes jurídicos ineficazes e apresentar o princípio mishnáico.

Trinta por cento do valor do livro é doado para as obras da LEUCEMINAS - Associação dos Leucêmicos de MG.
 
Parte da venda dos livros também será doado para  o Rotary Club Contagem Sede que vai aplicar os recursos no projeto “Banco de Leitos” que empresta cadeiras de rodas e camas hospitalares para os enfermos em tratamento em suas residências.

Luciana Maria Matozinhos uma das fundadoras do Leuceminas contou à história que deu origem a criação da instituição e emocionou os convidados.

“Estive muito doente e praticamente fui desenganada pelos médicos. Para que a medicação importada chegasse até a mim, minha família e um grupo de amigos fundaram a Leuceminas. Hoje estou bem, graças a Deus, tenho uma filha de um ano de idade e estou feliz com a minha recuperação”, contou.

Atualmente, a Leuceminas oferece todo o tratamento necessário aos doentes carentes que procuram a instituição, inclusive hospedagem para os pacientes do interior.

“Convido a todos para conhecer, ajudar e ser um voluntário do Leuceminas. A instituição sobrevive somente de doações”, finaliza Luciana Maria Matozinhos.

O pesquisador e escritor Lucas Gomes Arcanjo falou sobre o livro que escreveu em parceria com o amigo Thiago Hot P. Faria.

“No livro tentando desvendar alguns mistérios judaicos, processo que levou anos de dedicação. Digo que o livro só foi possível graças à educação dada pelos meus pais que me ensinou a importância da família”, ressaltou Arcanjo.

Thiago Hot disse que considera as oitocentas páginas do livro como um filho que demorou um pouco mais de quatro anos para nascer. “Foi necessária muita pesquisa e muita dedicação na edição”.

O presidente do Rotary Club Contagem Sede, Alexandre Cézar de Oliveira Melo, agradeceu a presença de todos, parabenizou os autores e brincou dizendo que não havia preparado um discurso, mas que iria ler as oitocentas páginas do livro lançado.

Após a solenidade de lançamento, os autores autografaram os livros vendidos e fotografaram ao lado dos amigos e familiares presentes.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br