Julio Vasconcellos, fundador do site Peixe Urbano
Foto: espacomidia.com
Segundo o site de compras coletivas, o empreendimento movimentou cerca de R$3 milhões na região.
Com descontos entre 50% e 99% nos melhores produtos, serviços e atividades locais, durante um ano foram vendidos mais de 20 mil cupons na cidade, por meio de aproximadamente 500 ofertas.
“Estamos muito contentes com o sucesso do Peixe Urbano durante este primeiro ano em Betim e Contagem, fruto de muito trabalho e foco em qualidade e parcerias de longo prazo. Esperamos conectar cada vez mais clientes e empresas locais, ajudando o Cardume a descobrir e a experimentar os melhores serviços e atividades da região”, diz Flavia Caldas, responsável pelo site nestas cidades.
Sobre o Peixe Urbano
O Peixe Urbano é o primeiro e maior site de compras coletivas de origem latino-americana.
Foi fundado no Brasil no início de 2010 por três amigos empreendedores com experiência no mercado internacional de e-commerce, mídias sociais e marketing: Julio Vasconcellos, Emerson Andrade e Alex Tabor.
A ideia foi introduzir na região um modelo de negócios que alavancasse o poder de mobilização da Internet para trazer benefícios relevantes à sociedade: um modelo ganha-ganha que coloca em contato os melhores prestadores de serviços de cada cidade e um número grande de consumidores interessados em conhecer novos estabelecimentos perto de suas casas.
Em dezembro de 2010, o Peixe Urbano anunciou a entrada do empresário e apresentador de TV, Luciano Huck, como novo sócio. Atualmente, o site está presente em mais de 100 cidades do Brasil, Argentina, México e Chile.
Fonte: NR-7 Comunicação