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O PROCON Contagem recebeu na sexta-feira, 01 de junho, a equipe técnica da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) para firmar parceria e facilitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor.
Foram analisados no encontro, todos os atendimentos realizadas no PROCON da cidade em 2011 até maio. Os fatores que mais proporcionaram reclamações foram sobre tarifas e leitura de hidrômetro.
Para o gerente de atendimento do PROCON Contagem, Geovane Teixeira Xavier, o objetivo da parceria “é fazer com que o número de reclamações contra a empresa caia, e de orientar o consumidor sobre os procedimentos que cabem a ele executar no processo de identificação de problemas nos serviços prestados pela Companhia”, argumentou.
A Coordenadora do PROCON Contagem, Dra. Nesmina Maria de Melo, acredita que “bons resultados serão obtidos através dessa união”.
A Copasa também se manifestou a respeito da iniciativa. A empresa informou que medidas que visam melhorar o atendimento aos clientes é um hábito devido ao compromisso de prestar serviço de qualidade à comunidade.
Sobre a leitura do hidrômetro, o supervisor disse que se o consumidor suspeitar de que não foi feita leitura, ele mesmo pode fazê-la e passar as informações para a Copasa. Para fazer a leitura do hidrômetro, basta anotar os números pretos, desprezando os números vermelhos.
O consumidor pode contar com o atendimento através do telefone 115, pessoalmente ou pelo portal da Copasa www.copasa.com.br. O consumidor pode também agendar o seu atendimento para evitar fila.
O consumidor pode contar com quatro agências de atendimento da Copasa no município de Contagem.
Agências de atendimento da Copasa
Avenida José Faria da Rocha, 2204 – Eldorado
Avenida. Rodrigues da Cunha, 268 – Ressaca
Rua Dr. José Américo Cansado Bahia, 1600 – Cidade Industrial
Av. VP Um, 1506 – Nova Contagem