Data de publicação: 12-06-2011 00:00:00

Estudantes escrevem cartas cobrando providências das autoridades

Lava Jato Dias

Fotos: Robson Rodrigues

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Cerca de dois mil alunos da unidade do Colégio Santo Agostinho de Contagem, escreveram cartas para a prefeitura e para a Transcon, que é órgão que controla o trânsito da cidade.

Segundo a diretora do colégio, Aleluia Heringer Lisboa, antes das cartas, foram feitas duas petições públicas, uma com 1.023 assinaturas solicitando a implantação de coletas seletivas na região do colégio e outra com 530 assinaturas solicitando a pintura de faixas de travessia e vagas para deficientes físicos em frente do colégio.

“Alguns pais de alunos, vereadores e funcionário da prefeitura ofereceram ajuda para resolver as questões, mas preferimos tentar pelos tramites normais sem apadrinhamentos. Como não tivemos respostas as nossas solicitações, decidimos tentar através de cartas endereçadas aos órgãos competentes”, explica a diretora.

Cartas serão enviadas através dos Correios e parte serão entregues diretamente a prefeita Marília Campos e ao superintendente da Transcon, Herminton Quirino, na segunda-feira (13).

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br