Data de publicação: 27-11-2011 00:00:00

Time Idiomas realiza o Time Annual Meeting 2011 - English World

Jornal Diário de Contagem On-Line

Maria Clara Faria (coordenadora educacional) e alunos 

Fotos: Robson Rodrigues

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

O evento aconteceu no sábado, 26 de novembro, com o objetivo de aprimorar a fala da língua inglesa em um contexto real e divertido. A equipe pedagógica da Time Idiomas elaborou e colocou em prática o projeto “English World”.

Os alunos elaboraram “speeches” (falas) e cartazes sobre sete países onde o inglês é falado como língua oficial com o Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, África do Sul, Escócia, Austrália e Irlanda.

Vários stands foram montados onde os alunos reuniram informações dos países ressaltando vários aspectos relacionados à cultura, economia, governo, clima e símbolos dos países, que foram passados para os convidados.

Segundo a coordenadora educacional (Educational Coordinator) o evento é inédito em Contagem e teve a missão de aproximar uma visão globalizada da realidade.

“Os professores e alunos da Time Idiomas se empenharam na organização e na produção do projeto. Acredito que o evento é uma oportunidade para os estudantes da língua inglesa praticarem a conversação e acabar com a inibição”, ressalta Maria Clara Faria.

Willerson Santos, pai de uma aluna, achou positiva a experiência do evento. “O evento é bem interessante, pois dá oportunidade as crianças de praticarem a fluência e melhorá-la a cada dia”, enfatizou.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br