Data de publicação: 09-04-2012 00:00:00

Seminário FAPEMIG/ASA apresenta projetos de pesquisa - PIBIC

Lava Jato Dias

Foto: Divulgação

Terminou nesta terça-feira, dia 3 de abril, o Seminário que apresentou os Projetos de Pesquisa desenvolvidos ao longo de 2011, os quais fizeram parte da parceria firmada entre a Faculdade Asa e a Fapemig (Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais). O evento aconteceu no auditório da instituição e contou com a participação de mais de 300 pessoas nos dois dias de palestras.

Além dos alunos da Faculdade Asa, também prestigiaram o Seminário alunos de escolas de Brumadinho, bem como representantes da comunidade da cidade e familiares dos palestrantes.

Compuseram a Mesa dos trabalhos, a coordenadora geral da Instituição, Sônia Barcelos, a coordenadora pedagógica, Conceição Parreiras (Sãozinha), e a coordenadora dos trabalhos FAPEMIG/ASA, a professora Valéria Costa Couto. Também estiveram presentes os professores orientadores dos alunos bolsistas.

Entre os bolsistas estão alunos dos cursos de Direito, Administração e História. De acordo com a professora Valéria Costa Couto, a cota de dez bolsas foi renovada o que garantirá a continuidade dos projetos de iniciação científica.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br