Data de publicação: 04-12-2012 00:00:00

Evento incentiva a comunicação através da língua inglesa

Academia Equilíbrio Funcional

Fotos: Robson Rodrigues

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

No dia 1º de dezembro, a Time Idiomas realizou o evento Time Annual Meeting 2012 com o objetivo de promover momentos de imersão na língua inglesa.

O evento aconteceu no Estrutural Centro de Convenções e contou com a participação de cerca de 400 pessoas entre alunos, pais e convidados.

Os alunos da escola montaram diversos stands com temas variados: Beatles, fotografia, sustentabilidade, feriados americanos, brinquedos, receitas, esportes, entre outros. Os estudantes apresentaram ao público os temas propostos utilizando a língua inglesa. Pais e convidados ficaram encantados com a fluência dos alunos.

Segundo a coordenadora pedagógica, Maria Clara, tanto os alunos iniciantes quanto os avançados, todos tiveram a oportunidade de apresentar o conteúdo trabalhado em sala de aula utilizando o inglês, a língua oficial do evento.

“Uma banda formada por alunos animou os participantes tocando Beatles e Adele. O sucesso foi tão grande que os alunos decidiram formar uma banda de verdade. A Time se orgulha em poder propiciar o crescimento cultural e linguístico dos alunos”, enfatiza Clara.

A coordenadora administrativa Maria Cecília e Carmela apresentaram a escola e os valores da Time Idiomas aos convidados. Já a coordenadora pedagógica Maria Clara Falou sobre a dinâmica do evento. No final, as crianças do curso NICE apresentaram um número musical chamado \"Where\'s Thumbkin?

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br