Data de publicação: 31-05-2013 00:00:00

Escola de línguas investe em Contagem

Jornal Diário de Contagem On-Line

Renata Garcia (1º plano), Adriana Ribeiro (2º plano)

Fotos: Robson Rodrigues

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Com três unidades em Contagem e com perspectiva de instalar mais duas na cidade, a escola Achieve Languages tem o aval da Oxford Unversity Press.

O encontro aconteceu na terça-feira (28), na unidade Eldorado, quando a jornalista e assessora de imprensa, Adriana Ribeiro, fez questão de receber os representantes dos principais veículos comunicação da cidade.

“É um prazer receber a imprensa local e apresentar a Achieve Languages para os meus colegas de profissão. Quero ressaltar que a Oxford Unversity Press está no Brasil, está em Contagem”, enfatiza a jornalista.

A empresária e professora de inglês, Renata Garcia, convidou a imprensa para apresentar a franquia e estabelecer uma parceria.

Renata Garcia falou sobre sua longa trajetória profissional no ensino de línguas. Segundo a empresária, as viagens para várias partes do mundo fazem parte do seu trabalho, tem o objetivo de atualizar e buscar novidades para suas escolas.

“Queremos fazer uma parceria com a imprensa de Contagem com o objetivo de passa para à população, a importância de saber falar outras línguas”, explica.

A Achieve Languages tem a proposta de ensinar o inglês e o espanhol para crianças, jovens, adultos e para negócios. “Procuramos atender as várias necessidades dos alunos conforme o contexto de vida de cada um”, explica Garcia.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br