Data de publicação: 03-09-2013 00:00:00

Funec e Fundac abrem inscrições para cursos que ainda restam vagas

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Divulgação

A Fundação de Ensino de Contagem (Funec) está com 65 vagas abertas para estudantes do ensino fundamental incompleto, oferecidas por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As oportunidades são:

- 17 vagas para o curso de contador de histórias;

- 5 para administrador de banco de dados;

- 20 para vendedor;

- 12 para agente cultural;

- 12 para montador e reparador de computadores e

- 6 para operador de empilhadeira.

Os interessados podem se inscrever pelo site.

Os cursos são oferecidos nos turnos da manhã, tarde e noite, com duração de, no mínimo, 200 horas. Todos os alunos vão receber vale transporte, lanche, uniforme e material didático.

Fundac – Fundação Cultural de Contagem

A Fundação está com 25 vagas disponíveis para os cursos de Recepcionista de eventos e Organizador de eventos, oferecidos em parceria com o Ministério da Cultura e o Senac, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Para o curso de Recepcionista é preciso ter ensino fundamental completo e 18 anos de idade, já para o curso de Organizador é necessário ensino médio completo e também 18 anos de idade.

Os cursos vão ser ministrados no Senac/Unidade Contagem, na Rua Paineiras, 1.300, bairro Eldorado, a partir do dia 1º de outubro. As oportunidades são para o turno da tarde com duração mínima de 200 horas.

Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de setembro, das 8h30 às 16h30, na sede da Fundac, que fica na Rua Dr. Cassiano, 120, Centro.

É necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço (somente água, luz ou telefone fixo) e comprovante de escolaridade (histórico ou declaração válida por 30 dias).

Outras informações pelo telefone (31) 3352 5357.

Fonte: PCOM

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br