Data de publicação: 18-10-2013 00:00:00

Estações do Metrô de Belo Horizonte vão receber ação de cadastramento de cursos técnicos gratuitos

Academia Equilíbrio Funcional

Foto:  Divulgação

A ação, desenvolvida pelo Plug Minas, vai realizar divulgação do processo seletivo do projeto que oferece mais de 700 vagas para cursos de artes, empreendimento, idiomas e design.

Quem passar pelas estações Vilarinho, Lagoinha e Central de Belo Horizonte, entre os dias 21 e 24 de outubro (segunda a quinta-feira), vão poder realizar o cadastro para participar dos cursos técnicos. Para se inscrever é preciso ter idade entre 14 e 24 anos, estar estudando ou ter se formado na rede pública de ensino e residir em Belo Horizonte ou Região Metropolitana.

Todas as atividades oferecidas pelo Plug Minas são gratuitas e o estudante ainda recebe alimentação, uniforme, material didático e vale-transporte. Outras informações sobre o projeto pelo site.

Outra ação

Além do cadastramento para os cursos técnicos gratuitos, as estações do Metrô de Belo Horizonte também vão receber cabines de fotos com o objetivo de convidar os usuários do metrô a conhecerem melhor o espaço e produzirem fotos das estações. Quem participar vai poder levar a foto impressa para casa.

A cabine vai estar na Estação Central nos dias 21 e 22 de outubro (segunda e terça-feira); 23 de outubro (quarta-feira) na Estação Lagoinha e dia 24 de outubro (quinta-feira) na Estação Vilarinho.

Fonte: DECOM BH

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br