Data de publicação: 11-12-2013 00:00:00

Estudantes do bairro São Luiz festejam formatura

Academia Equilíbrio Funcional

Fotos: Willian Augusto

Clique aqui e veja as fotos

Os alunos 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Estudante Lívia Mara de Castro, realizaram a cerimônia de formatura na Câmara Municipal, na segunda-feira (9). O vereador Jair Tropical foi convidado para ser o paraninfo dos formandos.

A cerimônia cercada de emoção lotou o plenário José Custódio. Professores, familiares e convidados presenciaram as várias homenagens feitas pelos próprios formandos.
A professora Elisa Helena ressaltou que enquanto viver estará com os estudantes.

“Não tenho palavras para expressar o meu sentimento. Quero que vocês continuem com essa grandeza no coração. Vocês são meus amigos e por isso deixo o meu número de telefone para me ligarem quando precisarem”, disse.

Já a professora Priscila Roberta enfatizou que vivemos um momento onde a amizade é fundamental para o aprendizado.

“Jamais permita que o medo atrapalhe a caminhada de vocês. Contem comigo, estarei sempre torcendo por vocês”.

A aluna Jeniffer Silva homenageou e agradeceu os professores.

“Obrigado a todos os professores, em especial, a professora Elisa que nos confiou a sua história de vida. Além de alunos e professores, nos tornamos amigos. Muito obrigado a todos”, frisa.

A aluna Josiane da Silva Magalhães agradeceu ao vereador Jair Tropical, paraninfo dos formandos.

“Agradeço ao vereador por ser o nosso paraninfo e ser o representante do nosso bairro e de toda a região. Sei que você gosta da nossa escola. Você é um vereador muito importante para todos nós, por causa do trabalho que realiza em nossa escola e em nossa comunidade”, ressalta.

O vereador lembra como era difícil estudar no passado e como é preciso estudar atualmente para se destacar no mercado de trabalho.

“Os obstáculos são muitos e é um desafio para os professores educar e tornar os estudantes em seres humanos. Parabéns por mais uma etapa vencida e lembre-se que essa não é a última. Que Deus ilumine a vida de cada um de vocês”, finaliza Jair Tropical.

Durante a entrega dos diplomas, todos aproveitaram para serem fotografados ao lado dos professores e do paraninfo dos estudantes.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br