Data de publicação: 20-01-2014 00:00:00

Funec oferece dez bolsas de iniciação científica

Academia Equilíbrio Funcional

Foto: Elias Ramos 

A Fundação de Ensino de Contagem (Funec) está com inscrições abertas para estudantes interessados em participar do programa de iniciação científica. Para se inscrever é preciso que o estudante esteja regularmente matriculado no ensino fundamental da rede pública municipal de ensino de Contagem ou no ensino médio da Funec.

As pesquisas, que vão ser realizadas durante um ano, podem ser desenvolvidas nas seguintes áreas de conhecimento: ciências agrárias, biológicas, exatas e da terra, humanas, da saúde, sociais aplicadas e engenharia.

Os candidatos a concorrer às bolsas de iniciação científica devem procurar um professor da Funec ou da rede municipal para se inscrever no programa como orientador. As inscrições devem ser realizadas pessoalmente pelo professor/orientador no período de 1º de março a 28 de abril, na sede administrativa da Funec, de 8 horas às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

O início do programa está previsto para começar em agosto deste ano e vai até julho de 2015. O edital completo pode ser conferido aqui

Serviço

Sede administrativa da Funec
Avenida João César de Oliveira, 2415, bairro Eldorado.

Fonte: PCOM

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br