Data de publicação: 03-02-2014 00:00:00

Belotur oferece cursos gratuitos por meio do Pronatec Copa

Academia Equilíbrio Funcional

Foto: Divulgação

Já estão abertas as pré-inscrições para cinco cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na modalidade Pronatec Copa. Os cursos oferecidos são para Recepcionista de Eventos (noite), Garçom (noite), Organizador de Eventos (manhã), Recepcionista (tarde) e Inglês Básico (manhã).

O curso de inglês possui duração, em média, de seis a nove meses. Já os demais cursos possuem duração média de três meses.

Para participar é preciso ter idade maior que 18 anos, morar em Belo Horizonte ou no entorno da cidade. O objetivo do Pronatec Copa é capacitar os profissionais na área do turismo e da hospitalidade.

As pré-inscrições devem ser realizadas no posto do Sine Niat, da Prefeitura de Belo Horizonte, que fica na Rua Espírito Santo, 555, 1º andar, no Centro. É necessário apresentar os seguintes documentos (originais e cópias): carteira de identidade ou carteira de motorista, CPF, declaração de escolaridade, comprovante de residência, carteira de trabalho e PIS/Pasep/NIS/NIT.

A matrícula vai estar disponível até o preenchimento de todas as vagas. Não é permitida a inscrição para mais de um curso. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (31) 3246-0293.

Fonte: PBH

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br