Data de publicação: 17-02-2014 00:00:00

Funec vai credenciar os interessados em aplicar provas em concursos e seleções

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Ricardo Lima

A Fundação de Ensino de Contagem (Funec) abriu credenciamento para colaboradores, externos e internos, que se interessam em aplicar provas em concursos e seleções. As inscrições para os cargos de Coordenador de Núcleo e Fiscal (de sala, de corredor, de portaria) são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 17 de fevereiro e 19 de março pelo site

A seleção será realizada em duas etapas:

I - Julgamento dos credenciamentos pela Comissão de Concursos Públicos e Processos Seletivos. O resultado da análise de credenciamentos será divulgado no dia 3/4;

Obs: Os candidatos que tiverem os pedidos indeferidos poderão regularizar a situação de 4/4 a 8/4. A homologação da primeira fase de credenciamento está prevista para o dia 16/4.

II - Sorteio em Audiência Pública marcado para o dia 28/4, às 9 horas, no auditório da sede administrativa. O edital de homologação dos credenciados por ordem de classificação será publicado no dia 9/5, no site da Prefeitura de Contagem.

A remuneração de Coordenador do Núcleo e Fiscal varia entre R$ 90 a R$ 160 por dia de atividade. Os credenciados vão ser convocados de acordo com a necessidade da Funec.

Fonte: PCOM

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br