Data de publicação: 27-02-2014 00:00:00

Resultado da seleção de instrutores do Pronatec já está disponível

Lava Jato Dias

Foto: Elias Ramos

A Funec divulgou os resultados das vagas de instrutor do Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. Os resultados da prova objetiva, de títulos e da classificação final podem ser conferidos pelo site. O resultado final será divulgado no dia 11 de março. 

Os aprovados vão ser contratados pela Fundação de Ensino de Contagem por um período de um ano para dar aulas nos cursos de qualificação do Pronatec.

Os candidatos que desejarem entra com recursos contra os resultados ou a classificação devem ir até esta sexta-feira (28) na Diretoria de Concursos que fica na Avenida João César de Oliveira, 2.415, bairro Eldorado, em Contagem, das 8 horas às 17 horas.

Foram disponibilizadas 41 vagas em diversas áreas de atuação, com remuneração de até R$ 6.523 para 360 horas/aulas.

Os candidatos concorreram a vagas nas áreas de estética (cabeleireiro, maquiador, manicure e pedicure); controle e processos industriais (mecânico e eletricista de automóveis); desenvolvimento educacional e social (inglês, espanhol, libras, auxiliar de biblioteca, contador de histórias e agente de projetos sociais), entre outras.

Fonte: PCOM

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br