Data de publicação: 25-03-2014 00:00:00

Nova Faculdade promove o I Prêmio de Responsabilidade Socioambiental e Empreendedorismo

Lava Jato Dias

Foto: Divulgação

As inscrições para o I Prêmio Nova Faculdade de Responsabilidade Socioambiental já estão abertas e vão até o dia 30 de abril. 

O Prêmio é voltado para alunos, ex-alunos, professores, colaboradores e comunidade externa que são engajadas com as questões sociais e ambientais ou que estejam comprometidas com o empreendedorismo no Município de Contagem.

Categorias

I – Discentes: Aluno regularmente matriculado ou ex-aluno de um dos cursos mantidos pela Nova Faculdade ou pelo Instituto de Nova Educação.

II – Empresário/ Empreendedor Social: Empresas, fundações, institutos e associações que apresentam ações sociais, ambientais, e empreendedoras, desenvolvidas tanto para o público interno das organizações quanto para as comunidades externas.

III – Docentes: Regularmente contratados pela Instituição.

IV – Colaboradores Técnico-Administrativos: Regularmente contratados pela Instituição.

Todos os inscritos vão receber um certificado de participação. Já os vencedores de cada categoria vão receber um certificado atestando a conquista do prêmio e vão ter as práticas difundidas e divulgadas pela Nova Faculdade.

O resultado final será divulgado pela Diretoria Acadêmica da Nova Faculdade no dia 20 de maio na solenidade de entrega que será realizada no auditório da Nova Faculdade.

O edital completo do I Prêmio Nova Faculdade de Responsabilidade Socioambiental está disponível no link.

Fonte: Nova Faculdade

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br