Data de publicação: 27-05-2014 00:00:00

Colégio Sócrates entra no ritmo da Copa do Mundo

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Divulgação

A expectativa para a abertura da Copa do Mundo 2014 motiva crianças e professores do Colégio Sócrates, em Contagem, a realizarem gincana e festa junina com o tema do futebol.

As crianças, com a ajuda dos pais, devem cumprir uma série de tarefas relâmpagos, que são postadas nas redes sociais da escola todas as terças e sextas-feiras. Cada atividade é pontuada e a turma que tiver mais ponto no final, junto com a arrecadação de prendas, será a vencedora.

Dentre as tarefas que já foram passada para os alunos, eles tiveram de ir para a aula com camisa ou acessórios nas cores verde e amarela; usar a criatividade para cumprir a tarde do cabelo maluco e usar pares de meias diferentes e com muita cor.

Além disso, o Colégio desenvolve o Projeto Show de Bola, onde cada criança faz parte de um álbum de figurinhas. As crianças desenvolveram também atividades com bola, onde elas vestiram com as camisas dos times mineiros.

Para animar ainda mais as crianças, o mascote de pelúcia da Copa do Mundo do Brasil, o Fuleco, está a cada dia na casa de um aluno.

Fonte: Assessoria

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br