Data de publicação: 28-07-2014 00:00:00

NIC oferece Pré-Enem Comunitário

Lava Jato Dias

Foto: Divulgação/NIC

O Núcleo de Incentivo à Cultura (NIC) está com inscrições abertas para o curso, gratuito, de Pré-Enem Comunitário. O Núcleo oferece o curso de segunda a sexta-feira, das 19 horas às 22 horas, na Rua Quimquim do Mandu, 480, bairro Guanabara, em Contagem. 

O cursinho terá inicio no dia 4 de agosto e vai abranger todas as matérias exigidas pelo Enem, incluindo Língua Inglesa, Espanhol e Atualidades. Os interessados devem se inscrever pessoalmente na sede do Núcleo de Incentivo à Cultura (NIC).

O NIC é uma instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo promover, incentivar, apoiar e executar atividades e projetos sociais que visem à melhoria na qualidade de vida da população. Proporcionando assim, o acesso às políticas públicas nas áreas social, educacional e cultural.

Os serviços oferecidos pelo NIC são gratuitos e desenvolvidos por voluntários. Os recursos financeiros do Núcleo são adquiridos através de doações, eventos, iniciativa privada e convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Outras informações pelo telefone (31) 3333-9206, site ou pela Fan Page do NIC (Núcleo de Incentivo à Cultura).

Fonte: NIC

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br