Data de publicação: 29-10-2014 00:00:00

Funec abre inscrições para três cursos técnicos

Academia Equilíbrio Funcional

Foto: Divulgação

Até esta sexta-feira (31), a Fundação de Ensino de Contagem (Funec) recebe inscrições para os cursos Técnicos em Logística, Recursos Humanos e Química. Os cursos são realizados em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e  estão sendo oferecidas 35 vagas para cada um dos cursos. 

Técnicos em Logística e em Recursos Humanos vão ser ofertados por meio do Proeja, destinado a jovens e adultos que não concluíram o ensino médio, com idade superior a 18 anos e que estudaram em escolas públicas. O Técnico em Logística será ministrado na Funec Petrolândia e o Técnico em RH na Funec Ressaca. Os dois cursos têm duração de três anos.

Já o curso Técnico em Química será oferecido a quem vai ingressar no ensino médio ou que já esteja cursando. O curso, com 1.200 horas/aula, será ministrado na Funec Centec.

Os interessados devem fazer inscrição na Secretaria de Educação de Contagem, de 8 horas às 17 horas. Os editais dos cursos técnicos estão disponíveis pelo site.

Serviço

Secretaria Municipal de Educação
Rua Portugal, 20, bairro Novo Glória – Contagem.

Informações: (31) 3391-4553

Fonte: PCOM

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br