Acidente grave na MG-155 deixa motorista preso às ferragens
Uma colisão entre um Fiat Uno e um caminhão deixou o motorista do carro preso às ferragens na manhã do domingo (07/12), na MG-155, no Alto Boa Vista, em Betim. A passageira não se feriu.
Uma colisão entre um Fiat Uno e um caminhão deixou o motorista do carro preso às ferragens na manhã do domingo (07/12), na MG-155, no Alto Boa Vista, em Betim. A passageira não se feriu.
O motorista ficou retido no veículo por risco de choque elétrico. A rua Inglaterra, no bairro Eldorado, em Contagem, ficou interditada até a tarde dessa terça-feira (25/11), para as equipes da Cemig, Bombeiros e TransCon trabalharem.
Acidente que ocorreu na noite deste domingo (23), na Curva da Ferradura, em Ibatiba (ES), mobilizou PRF, Bombeiros, Samu e Polícia Civil.
O acidente que aconteceu nesta sexta (21/11), por volta das 8h, no bairro Petrolândia, destruiu parte de um galpão, rompeu rede elétrica e mobilizou Bombei- ros, Samu, PM, Guarda Municipal e Cemig.
O fogo que teria iniciado na madrugada desta sexta-feira (14/11), produziu uma grande coluna de fumaça que invadiu as pistas da Via Expressa, na altura do bairro Bernardo Monteiro.
Um homem em situação de rua foi encontrado morto com um ferimento com arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (31/10), na Rua Candeias, no Eldorado. A vítima não portava documentos.
O trânsito na av. João César de Oliveira, próximo a Estação Cinco (Sede), no sentido Eldorado–Sede, será bloqueado a partir das 7h de segunda-feira (20/10), para correção do desnível entre a via e a plataforma.
As obras de correção do Sistema Integrado de Mobilidade (SIM) de Contagem, no trecho em frente ao HMC, chegaram à fase final de execução e na manhã desta sexta-feira (17/10), o tráfego foi liberado no sentido Sede.
Acidente provocou na tarde desta terça-feira (7), a interdição parcial na Av. Helena de Vasconcelos Costa, no bairro Cincão. Placas solares ficaram espalhadas pela pista, motorista e passageira feridos, foram socorridos por populares.
O incêndio no ônibus coletivo da linha 2290, que foi totalmente consumido pelas chamas, assustou moradores, na manhã desta segunda-feira (6), no bairro Pedra Azul. Os Bombeiros conseguiram evitar que o fogo atingisse casas.