Data de publicação: 05-05-2017 17:08:00

Estruturas remanescentes da Feira da Toshiba são demolidas

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Geraldo Tadeu/Divulgação
 
As estruturas remanescentes da antiga “Feira da Toshiba”, que funcionava no bairro Santa Maria, na regional Industrial, em Contagem, foram demolidas, na última quinta-feira (4). Segundo a prefeitura, a área destinada à alimentação permanecia de pé, mesmo após a suspensão do evento, em 2015.
 
Criada em 1982, a feira era voltada, principalmente, para a comercialização de automóveis usados. Há cerca de dois anos, porém, foi cancelada devido a reclamações de moradores, incomodados com o excesso de veículos no entorno, dificultando o trânsito local.
 
Neste ano, o Executivo determinou que a Associação da Feira Auto Mangueira, administradora do espaço, devolvesse o terreno até o último dia 1º, dando sequência a uma ação de reintegração de posse.
 
De acordo com o administrador da regional Industrial, Agnaldo Campos, a área de 21 mil metros quadrados será cercada. Conforme divulgado pela prefeitura, o espaço será utilizado para abrigar projetos sociais e educacionais.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br