Foto: Google Street View
A Coordenadoria de Defesa do Consumidor de Contagem (Procon) não vai funcionar na próxima quinta-feira (28). De acordo com informações divulgadas pela prefeitura nesta quarta-feira (27), o atendimento será suspenso durante todo o dia em função de um curso de capacitação sobre a nova lei do rotativo do cartão de crédito que será ministrado a servidores e estagiários.
“Resolvemos parar um dia no atendimento para orientar todos sobre as novas regras e como repassá-las aos consumidores”, justificou a diretora-geral do Procon de Contagem, Rariúcha Amarante.
Segundo ela, 80% dos atendimentos feitos no local são referentes à renegociação de dívidas, entre elas as com cartão de crédito e parcelamento de faturas.
Procon Contagem
Avenida José Faria da Rocha, 1.016 – Eldorado
Informações
(31) 3398-3434