Foto: Reprodução Facebook
A exposição fotográfica “Amor Incondicional” será exibida gratuitamente em dois finais de semana, em Contagem. No dia 18, as imagens serão expostas na Praça Tancredo Neves e no dia 25, na Praça da Jabuticaba, sempre das 9h às 16h30min.
A mostra, proposta pela fotógrafa Cecília Schirmer, mostra o afeto entre deficientes e seus familiares, abordando autismo, microcefalia e deficiências física, auditiva, visual e cognitiva. “A ideia é mostrar que eles vivem como qualquer pessoa, exigindo apenas respeito e atenção”, afirma Cecília.
Também no dia 25, será realizada, dentro da mesma programação, a palestra “Deficiência e seus desafios”, ministrada pela psicóloga Elisa Hissami Nokano Ogasawara e pela fisioterapeuta Ana Carolina Diana Gonçalves, na Casa do Rotariano, além de um bate-papo com alguns fotografados.
Praça Tancredo Neves
Praça Tancredo Neves, s/nº – Camilo Alves
Praça da Jabuticaba
Avenida Prefeito Gil Diniz, s/nº –Centro
Casa do Rotariano
Rua Capitão Antônio Joaquim da Paixão, 123/sala 206 – Centro