Data de publicação: 19-12-2017 14:56:00

Perseguição termina em acidente no Cidade Industrial

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Uma perseguição policial terminou em acidente no bairro Cidade Industrial, em Contagem. Segundo a Polícia Militar (PM), dois suspeitos de terem roubado um Fiat Idea na rua Jatobás, no Eldorado, fugiram em direção à BR-381.
 
Após bloqueio na rodovia, o condutor, um homem de 18 anos, e o passageiro, um adolescente de 16, colidiram em uma viatura da PM que fazia o cerco. Na sequência, o carro roubado ainda bateu em um muro.
 
A PM informou que a arma utilizada pelos dois na abordagem à vítima não foi encontrada e eles negaram o crime. O adolescente disse aos policiais que teria comprado o veículo por R$ 400 de um morador da Vila Marimbondo conhecido como “Guto”.
 
O proprietário do carro estava abalado e não reconheceu a dupla, segundo a PM. Os militares feridos no acidente e os suspeitos foram encaminhados ao Hospital Santa Rita.
 
O caso ocorreu no último sábado (16), mas só foi divulgado pelo 39º batalhão nesta terça-feira (19).
 
Foto: PM/Divulgação
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br