Foto: TempoClima/Reprodução
Áreas de instabilidade atmosférica se intensificam na tarde desta quarta-feira (3) e provocam pancadas de chuvas – que podem ser fortes –, acompanhadas de raios e rajadas de vento, em Belo Horizonte e na região metropolitana.
A previsão é de que o tempo permaneça instável pelos próximos dias em todas as regiões de Minas Gerais, de acordo com o Centro de Climatologia PUC Minas TempoClima. Para esta quarta-feira, há risco de chuva moderada a forte sobre o Centro, Oeste, Norte e Zona da Mata mineira.
Na Grande BH, é mais um dia com tempo nublado e ocorrência de pancadas. Em Contagem, a temperatura máxima pode chegar aos 31°C. Na próxima quinta-feira (4), os termômetros deverão marcar de 18°C a 29°C, no município, e é esperada chuva com raios.