Foto: Reprodução Internet
Acontece nesta quinta (4) e na próxima sexta-feira (5) a primeira chamada da efetivação da matrícula dos candidatos classificados no processo seletivo da Fundação de Ensino de Contagem (Funec).
Os aprovados devem comparecer às unidades da instituição e apresentar certidão de nascimento, carteira de identidade e CPF (originais e cópias), duas fotos 3x4 e comprovante de endereço. Menores de idade devem ir acompanhados por um responsável legal. A não efetivação da matrícula implica em perda da vaga.
Documentação
Segundo a prefeitura, aprovados no ensino médio regular precisam levar, ainda, histórico escolar (original e cópia) ou declaração de conclusão do ensino fundamental dentro do prazo de validade.
Quem for cursar o ensino técnico com concomitância externa ou interna tem que apresentar histórico escolar (original e cópia) ou declaração de conclusão da primeira série do ensino médio e que está matriculado regularmente na segunda ou terceira série do ensino médio, dentro do prazo de validade (documento original).
Para os aprovados em cursos técnicos subsequentes ao nível médio, é exigido histórico escolar (original e cópia) ou declaração de conclusão de ensino médio original, emitida pela escola onde concluiu o curso, dentro do prazo de validade.
A relação dos documentos necessários para efetivar a matrícula na Funec, além de horários para o procedimento, está disponível no edital do processo seletivo.