Data de publicação: 26-01-2018 15:58:00

RMBH pode ter chuvas rápidas nos próximos dias

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: TempoClima/Reprodução
 
A sexta-feira (26) pode ter chuvas rápidas nas próximas horas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Com tempo ensolarado a parcialmente nublado ao longo do dia, as pancadas podem ajudar a aliviar o forte calor que faz em Minas Gerais. Em Contagem, a máxima pode chegar aos 32°C.
 
De acordo com o Centro de Climatologia PUC Minas TempoClima, áreas de instabilidade também devem provocar pancadas de chuva isoladas no Noroeste, Centro, Triângulo Mineiro, Oeste, Sul, Alto Paranaíba, Campo das Vertentes e Zona da Mata. Nas outras regiões, o tempo deve ficar ensolarado a parcialmente nublado.
 
No próximo sábado (27), também pode chover em pontos isolados de Contagem. A previsão é de termômetros marcando de 21°C a 32°C.
 
Segundo o TempoClima, para o final do mês, a tendência é de que as chuvas retornem ao Estado, inclusive, com volumes significativos, sobretudo na Zona da Mata, Vale do Rio Doce e no Centro. 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br