Data de publicação: 05-07-2018 15:20:00

Jogo altera escala de ônibus municipais e metropolitanos

Joel de Brito - Agulhas que Curam
Foto: PMC/Arquivo
 
Os horários de circulação dos ônibus gerenciados pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem (Transcon) serão novamente alterados em função do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo. Na próxima sexta-feira (6), data em que o Brasil enfrenta a Bélgica pelas quartas de final do mundial, às 15h, os coletivos vão seguir a escala de sábados, das 14h01min às 23h59min.
 
Segundo a Transcon, de meia-noite às 14h, a operação será normal, conforme quadro de horários de dias úteis.
 
O Sistema de Transporte Metropolitano por ônibus também terá alterações. De acordo com a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), até as 14h30min, a circulação dos ônibus seguirá a escala de dia útil, com um reforço a partir das 13h30min.
 
De 14h31min em diante, valerá o quadro de horários de sábados, conforme informado pela Setop.
 
“No caso das linhas que não operam nos sábados, circularão o tempo todo com quadro de horário de dia útil”, concluiu a pasta.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br