Foto: Arte DC
Com registros de altas temperaturas ao longo de toda a semana, Contagem pode ter pancadas de chuva com trovoadas isoladas nesta sexta-feira (28). A previsão, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de que também ocorram ventos fracos a moderados com rajadas nas próximas horas.
A mínima registrada no município no início do dia foi de 16°C e a máxima esperada é de 31°C. A umidade relativa do ar varia de 30% a 75%.
No último final de semana de setembro, a tendência também é de tempo instável. No sábado (29), os termômetros poderão marcar de 16°C a 27°C em Contagem. A previsão, mais uma vez, é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante todo o dia.
No domingo (30), o município deverá ter tempo fechado, com muitas nuvens e temperaturas variando de 19°C a 28°C.