Data de publicação: 19-10-2018 16:29:00 - Última alteração: 20-10-2018 18:17:37

Contagem tem alerta meteorológico para final desta sexta-feira

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Robson Rodrigues
 
Contagem está na área de alerta da meteorologia para o risco de pancadas de chuva intensas, acompanhadas de rajadas de vento de forte intensidade e ocasional queda de granizo, nesta sexta-feira (19).
 
De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), há 80% de probabilidade de chuva no município nas próximas horas.
 
Para sábado (20), a previsão é de dia parcialmente nublado a nublado, com termômetros marcando de 17°C a 26°C. A probabilidade de chuva é de 5%, segundo o CPTEC/Inpe.
 
No domingo (21), também é esperado tempo nublado, com mínima de 15°C e máxima de 25°C. Há pouca chance de chover em Contagem, conforme informado pelo Centro de Previsão.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br