Foto: Ricardo Lima/Divulgação
Na quarta-feira (6) da semana que vem, às 19h, será realizada na Prefeitura de Contagem uma audiência pública para tratar da concessão do sistema municipal de transporte coletivo. Na ocasião, o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (Transcon), Gustavo Peixoto, vai apresentar dados referentes às mudanças propostas.
Toda a população poderá participar da audiência, a fim de manifestar sugestões, questionamentos e/ou reclamações. Para isso, é preciso apresentar um documento de identidade com foto na entrada e se inscrever durante a audiência, que contará também com a participação de autoridades e empresários do município.
O projeto básico e o modelo de concessão do transporte público municipal estão disponíveis no site da prefeitura. Já os procedimentos da audiência foram publicados no Diário Oficial de Contagem do último dia 18 (edição 4503), nas páginas 13 e 14.
Prefeitura de Contagem
Praça Tancredo Neves, 200 – Camilo Alves