Data de publicação: 24-05-2019 16:57:00 - Última alteração: 24-05-2019 17:09:23

Bombeiros são homenageados em cinema de BH

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: YouTube/Reprodução
 
Uma rede de cinemas promoveu uma sessão especial para os bombeiros que vêm atuando no resgate às vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Sessenta militares e os respectivos acompanhantes foram convidados a assistir ao filme “Vingadores: Ultimato”, em um shopping da região Leste da capital.
 
Antes da exibição do longa, veio a surpresa: um vídeo de cerca de quatro minutos fez uma homenagem aos “heróis de verdade”. Imagens do cenário de destruição deixado pela lama e da atuação da corporação foram exibidas como forma de gratidão pelo trabalho realizado desde 25 de janeiro, data da tragédia.
 
O chefe da Adjuntoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros, 1º tenente Pedro Aihara, que estava na sessão, disse que todos se sentiram muito acolhidos e respeitados.
 
O vídeo, postado no YouTube na última quarta-feira (22), tem emocionado muita gente, desde então. Nos comentários, as pessoas reforçam os agradecimentos e manifestam emoção. Em resposta, o Cineart Multiplex afirmou que, “em breve”, vai publicar um novo vídeo com a reação dos bombeiros homenageados.
 
Assista e se emocione também!

 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br