Foto: Internet/Reprodução
Grandes sambistas brasileiros serão homenageados no teatro musical “Tributo ao Samba”, que será apresentado gratuitamente na Praça da Jabuticaba, em Contagem, no próximo dia 10 (sábado), a partir das 20h30min.
Nomes como os de Cartola, Benito de Paula, Clara Nunes e Dona Ivone Lara serão lembrados no evento, que marca a estreia do projeto “Prata da Casa”, idealizado pela servidora pública municipal Lenna Santos, da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude.
A proposta da iniciativa é dar uma oportunidade e valorizar o talento dos servidores públicos de Contagem que quiserem subir ao palco.
Abrindo a programação
Musicista, Lenna foi cantora revelação da Temporada Voyage de 1991, em Belo Horizonte, e iniciou a carreira cantando em igrejas e bandas de baile. Com grande experiência, a artista é criadora do musical “Ela por Elas”, no qual homenageia grandes divas da música brasileira, entre elas Carmem Miranda, Cely Campelo, Clara Nunes, Chiquinha Gonzaga, Elis Regina.
No dia 10, ela e banda prometem animar o público e relembrar grandes sucessos de um dos ritmos musicais mais tradicionais do Brasil.
Praça da Jabuticaba
Avenida Prefeito Gil Diniz, s/nº - Centro
Informações
(31) 3352-5347