Foto: Paulo Pereira/Divulgação
O Procon Contagem inaugurou, na última segunda-feira (5), um novo ponto de atendimento no município, no bairro Cabral. O órgão de defesa do consumidor passa, então, a fazer atendimentos também na unidade do “Prefeitura Aqui”.
“Vai ser ótimo para atender e vai facilitar o deslocamento dos consumidores dessa região. O novo ponto é em um local de fácil acesso, já conhecido por muitas pessoas por disponibilizar serviços como Cadastro Único, Cartão Ótimo, Sine, IPTU e, agora, o Procon. Dessa forma, a pessoa consegue resolver vários assuntos em um só lugar”, afirmou a diretora de atendimento do Procon Contagem, Nívia Almeida, referindo-se à regional Ressaca.
Quem precisar dos serviços ofertados no Procon deve levar carteira de identidade e CPF; comprovante de endereço recente (dos últimos 90 dias) de Contagem, em nome do consumidor que deseja o atendimento; e demais documentos referentes à reclamação, incluindo números de protocolo, endereço e CNPJ da empresa que será reclamada, além dos documentos que comprovam a relação de consumo (nota fiscal, ordem de serviço da assistência técnica, fatura, boleto, contrato etc.).
O consumidor pode ser representado por outra pessoa, desde que ela apresente uma procuração. A prefeitura disponibiliza um modelo do documento no site.
Procon Contagem
- Avenida José Faria da Rocha, 1.016 – Eldorado
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
- Prefeitura Aqui (avenida Severino Ballesteros Rodrigues, 850 – Cabral/3º piso)
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h e das 15h às 19h
Informações
151
(31) 3398-3434
(31) 3392-7328