Data de publicação: 21-10-2019 10:56:00

Queda de avião deixa ao menos três mortos em BH

Joel de Brito - Agulhas que Curam
Foto: TV Globo/Reprodução
 
Ao menos três pessoas morreram após a queda de um avião de pequeno porte no bairro Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (21). O local do acidente fica a pouco mais de um quilômetro do Aeroporto Carlos Prates, de onde a aeronave decolou com destino a Ilhéus (BA), e é o mesmo em que ocorreu outro acidente, em abril deste ano.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras três vítimas foram socorridas em estado grave e levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, também na capital. As primeiras informações dão conta de que entre os mortos há pessoas que estavam em terra.
 
Depois de cair, o avião pegou fogo e as chamas atingiram três veículos. Uma das vítimas fatais, inclusive, seria o motorista de um desses carros.
 
Há seis meses, o piloto de uma aeronave morreu carbonizado na mesma rua, também depois de decolar do Aeroporto Carlos Prates, que é exclusivo para voos particulares e para formação de pilotos.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br