Data de publicação: 08-11-2019 17:40:00 - Última alteração: 08-11-2019 17:42:13

Intervenções do Corredor Ressaca acontecem das 22h às 5h

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Ricardo Lima/PMC
 
Atenção, motoristas! Até o próximo dia 19 (terça-feira), as intervenções na avenida Babita Camargos, entre o ItaúPower Shopping e o acesso à Via Expressa, em Contagem, serão realizadas das 22h às 5h, conforme informado pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes do município (Transcon). Depois desse período, as obras de pavimentação do Corredor Ressaca voltarão a se concentrar no trecho inicial da via, entre a praça dos Trabalhadores e o centro de compras.
 
Desde a última terça-feira (5), o trabalho das máquinas vem sendo realizado à noite, de acordo com a Transcon.
 
O Corredor Ressaca é uma das obras do Sistema Integrado de Mobilidade (SIM) do município. Ele terá nove quilômetros de extensão e vai ligar a regional Ressaca ao bairro Cidade Industrial, por meio das avenidas Severino Ballesteros Rodrigues, João Gomes Cardoso, Teleférico e Babita Camargos.
 
Outros dois corredores que compõem o SIM são o Norte-Sul (conectando o Cidade Industrial ao Nova Contagem) e o Leste-Oeste (interligando o Ressaca ao Petrolândia, até o limite com Betim, na região metropolitana).
 
Matérias relacionadas
Obras do Corredor Norte-Sul são iniciadas em Contagem
Corredor Ressaca deve ser concluído em agosto de 2020
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Sorteios


Promoções


Classificados


Anuncie


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 98833-8575
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br