Data de publicação: 21-01-2020 17:36:00 - Última alteração: 22-01-2020 23:04:49

Comédia brasileira está no CineMaterna desta semana

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Divulgação
 
Os seguidores das redes sociais do CineMaterna escolheram e o filme “Minha mãe é uma peça 3” será exibido na edição da próxima quarta-feira (22) do projeto, às 11h, no cinema do ItaúPower Shopping, em Contagem.
 
Na comédia, Dona Hermínia vai ter que se redescobrir e se reinventar, porque os filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe precisará segurar a emoção para lidar com a nova fase da vida: Marcelina está grávida e Juliano vai se casar. Para completar, Carlos Alberto, o ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo.
 
O CineMaterna é uma iniciativa que oferece sessões de cinema em um ambiente aconchegante para mães e pais de bebês com até 18 meses de idade.
 
Ingressos
R$ 19 (inteira)
*Os dez primeiros pais e mães que chegarem ao cinema não pagam
 
ItaúPower Shopping
Avenida General David Sarnoff, 5.160 – Cidade Industrial
 
Informações
(31) 3329-3006
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br