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Todos os usuários do serviço de transporte “Sem Limite”, em Contagem, precisam fazer o recadastramento até 28 de fevereiro para continuarem utilizando o serviço, conforme informado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania. O procedimento já teve início.
Os próprios usuários ou os responsáveis por eles devem agendar o atendimento por telefone (3392-2720 ou 3352-2784) e, na data e no horário marcados, apresentar a documentação exigida no endereço informado.
O “Sem Limite” oferece transporte especial às pessoas com deficiência física, que moram no município e possuem um alto grau de comprometimento da mobilidade, ficando impossibilitadas de utilizarem veículos adaptados do transporte público convencional para se deslocarem até as unidades de saúde e escolares.
Documentos exigidos para o recadastramento:
– Laudo médico;
– Certidão de nascimento e/ou carteira de identidade do usuário (original e cópia);
– Documento de identidade do responsável (original e cópia);
– Comprovante de endereço atual, de até 3 meses (original e cópia);
– Comprovante de matrícula escolar, contendo dias e horários que irá frequentar (quando requerer deslocamento para atendimento escolar);
– Declaração de realização de tratamento de saúde, contendo dia e horário, assinada pelo profissional responsável (quando requerer deslocamento para atendimento de saúde);
– Dos acompanhantes: trazer cópia do documento de identidade, CPF e informar o endereço e o telefone. Podem ser cadastrados até três acompanhantes.