Data de publicação: 20-02-2020 13:18:00 - Última alteração: 26-02-2020 13:08:05

Metrô tem operação especial de carnaval

Joel de Brito - Agulhas que Curam
Foto: CBTU/Divulgação/Arte DC
 
A operação especial de carnaval do metrô terá início na próxima sexta-feira (21). Nos dias da festa momesca, algumas estações fecharão mais tarde e outras abrirão mais cedo, inclusive a Eldorado, em Contagem.
 
Os foliões devem ficar atentos a algumas mudanças que serão feitas nesse período. De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o acesso à estação Central, em Belo Horizonte – principal ponto de concentração dos blocos – será feito somente pela rua Aarão Reis.
 
Ainda segundo a CBTU, não será permitido o embarque de grandes volumes, incluindo caixas de isopor e pacotes de gelo. A dimensão máxima não poderá ultrapassar 2 m e nenhum dos lados poderá ter mais que 50 cm.
 
“Fica proibida a entrada com garrafas de vidro e a venda de produtos comercializados por ambulantes, incluindo bebidas e alimentos, bem como o transporte de materiais inflamáveis/explosivos e pirotécnicos. Também não será permitido o embarque com carrinhos de carga, de gelados ou de supermercado”, destacou a companhia.
 
Confira, abaixo, como ficará o funcionamento do metrô no carnaval:

 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br