Data de publicação: 10-03-2020 17:10:00

RMBH pode ter tempestades isoladas nesta terça-feira

WRV Produções
Foto: Internet/Reprodução
 
Contagem tem chuva fraca a moderada na tarde desta terça-feira (10), e, de acordo com o Sistema de Meteorologia e Recursos Hídricos de Minas Gerais, a tendência é de que o tempo continue instável na região metropolitana de Belo Horizonte nas próximas horas, com variação de nebulosidade e chances de tempestades isoladas até a noite.
 
Na próxima quarta-feira (11), os termômetros devem marcar de 18°C a 31°C no município. Também são esperadas pancadas a partir da tarde, inclusive com a possibilidade de serem fortes e com trovoadas, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe).
 
Na quinta-feira (12), o céu fica parcialmente nublado em Contagem e as chances de chuva diminuem, ficando em apenas 5%, conforme informado pelo CPTEC/Inpe. As temperaturas devem variar de 18°C a 29°C.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br