Data de publicação: 10-08-2020 18:15:00

Atendimento presencial é suspenso em todas as agências da Cemig

Funeral Pet Diamond
Foto: Google Street View/Reprodução
 
O atendimento presencial foi interrompido em todas as agências da Cemig em Minas Gerais nesta segunda-feira (10). Segundo a companhia, a medida atende às novas diretrizes do Plano Minas Consciente, do governo do Estado.
 
Desde 1º de agosto, a empresa vinha seguindo as recomendações da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que permitiam a presença de clientes nas agências após agendamento, desde que o município estivesse na Onda Verde do plano estadual.
 
“Com a nova fase do Minas Consciente, nenhuma macrorregião mineira apresentou, até o momento, índices favoráveis de condições sanitárias para a inclusão na Onda Verde. Para avançar para essa onda, as cidades precisam estar há 28 dias consecutivos na Onda Amarela, sem sofrer retrocessos durante esse período. Diante disso, considerando as regras do plano, em respeito a todos e visando a preservação de vidas, a Cemig decidiu fechar, neste momento, todas as agências de atendimento presencial”, informou a companhia, por meio de nota.
 
A orientação é para que os clientes procurem atendimento pelos canais digitais: o site Cemig Atende Web; o aplicativo Cemig Atende (disponível para Android e iOS); o SMS (torpedo para o número 29810); e também os aplicativos @Telegram e WhatsApp (pelo número 31 3506-1160).
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br