Data de publicação: 14-10-2020 16:36:00

Saiba como agendar a emissão de RG em Minas

WRV Produções
Foto: Polícia Civil/Divulgação
 
A emissão de carteiras de identidade pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que havia sido restringida por conta da pandemia de Covid-19, foi retomada em todo o Estado. Segundo a corporação, o serviço precisa ser agendado.
 
Para ser atendido nas Unidades de Atendimento Integradas (UAIs), o agendamento deve ser feito pelo site do governo do Estado. No caso da Câmara Municipal de Belo Horizonte, o contato é feito pelo e-mail postoidentificacao@cmbh.mg.gov.br.
 
Nos municípios que não contam com UAIs, os interessados têm que agendar diretamente nos Postos de Identificação do Interior por telefone ou presencialmente. Os contatos e os endereços das unidades policiais podem ser consultados pelo número 197 ou pelo site da PCMG.
 
A corporação informou também que, com a normalização do serviço, os atendimentos no Instituto de Identificação, no Barro Preto, na capital, estão restritos às pessoas nascidas ou casadas no exterior. Nesses casos, o agendamento deve ser feito pelo telefone (31) 3330-1881.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br